21 de abril de 2010

Preconceito

A Cada vez que evoluimos tecnologicamente esquecemos da evolução espiritual ! Vcs podem até achar estranho eu dizer tudo isso, mais é verdade pow !
O que adianta os micro-chips se não temos uma micro-capacidade de saber que somos tds iguais ! *-* | Tô falanu Bonito ! HAUHAUHAUHA '
É Preconceito com Gays,Negros,Deficientes Mentais,Gordos,Magros,Albinos,Religião,Condição Financeira e por fim ESTILO DE VIDA.
Muita gnt me critica pro ser quase um 'EMO' ! Da msm forma que minha ´vó gostava de Maysa Mattarazo eu Amo Restart ! Issó pra mim é normal e tudo isso deve acabar de vez !
Somos humanos ! Todos nós !
Diferente pra mim é ter um olho no queixo e ter o pé pra traz !
Vamos pensar direitinho no que estamos fazendo com  Gays,Negros,Deficientes Mentais,Gordos,Magros,Albinos,Religiosos,Porbre, Rico e por fim ESTILO DE VIDA.
Beijos e Pco no que eu falei ! HAUHAUHAUHAUA

2 comentários:

  1. P#rra renan nem sabia que vc escrevi tão bonito assim *--*
    gnt concordo completamente com ele, um dia tava conversando com um amgo, ele viro pra mim e falo nossa vc escuta scracho isso é banda por acaso ?! eu respondi: escuto scracho, restart, nz zero, adoro calça colorida, amo óculos haiban(nem sei se escrevi certo)e nem por isso eu vou deixar de ser diferente!
    ele foi e falo: nossa se vc aparecer com esse estilo aqui na minha cidade todos vão ti chamar de sapatão! eu : nossa que povo mais ridículo então, só por causa de uma roupa, de uma musica eu vo deixar de ser o que eu sou ?!-.-
    ele fico quieto. odeio esse papo de preconceito é a coisa mais besta do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Viiu gnt ! Eu nñ tô sozinho nessa !
    e qnd eu comprei minha calça skinny , minha sauroel e meu hay-Fan todos riram de mim !
    vcs devem é julgar o povo qe ta la na frente governando e roubando dinheiro seu, meu e nosso !

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: