21 de abril de 2010

Um Post Dedicado à um Anjo !

Ah, meew ela é linda e meiga !
E eu vi ela somente uma vez ! NO CARNAVAL õ/
Ela parece uma boneqinha de porcelana !
É! Tõ falanu de vc msm @barbarabilheiro !
Era tdo qe um minino precisava, eu acheeeeeeei essa perola no orkut ! Tõ falanu qe sem internet eu num vivo!
E é um post dedicado p' vsê meu amoorzinho ! Meu balagandã ! HAUHAUHAUHA '
eeu adoro vsê tá  ?!
Ela smp salvou minha vida, néah Meninagia ? ! HAUHAUHAUAH
a carã perfeita da mulher mineeira !
E no twitter ? eela bomba !
Perfeiitinha gnt !

E ao som de Jhonny Rivers termino o Post Dedicado

2 comentários:

  1. que lindo renan *---*
    a obg por vc ter proporcionado uma das experiências mais adoráveis que foi 'fazer' a Meninagia que apesar de tudo eu adorava fazer :D
    aah sem palavras :$

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: