17 de maio de 2010

Vc ficaria cm uma Gordiinha ?

Eu sempre tive Atrações por fofinhas... Bruna Carvalho, Thauana e agora Thaynara ! [aaa]

E eu acho qe as gordinhas são as mais lindas sim... E a sociedade de hj tem mt preconceito cm eelas.
Carã, eu acho qe assim.. ficou um rotulo nas gordinhas de serem feias e fedidas.. Até um tempo atras até concordo qe as gordinhas eram feias, isso pq nn se cuidavam... Mais hj, exstem gordinhas felizes e liindas...

Exemplo disso é minha amiga, praticamente EX-peguete, ela é liinda,simpatica e super COLORIDA ! [aaa]
Bruna Carvalho.. E eu lancei a Miss Blogger aqi no meu micro blog.... no proximo POST terá a foto dessa formosura de minina ! HUAHAUHAUHA

E vsê oqe acha das gordinhas ? Você teria coragem de pegar uma ?comente aí falanu oqe pensa...

e ao som de Jason Mraz Termino o Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: