9 de junho de 2010

Amor,Love,L'amour | Pos dedicado à Galo123

oooooooown, depois de séculos sem bloggar eu voltei cm um e-mail. Ele nn qqis se identificar e tem o pseudonimo de Galo123.

"...Ontem eu saí cm uma rapariga, só que até antes do beijo foi horrivel, tenebroso. Eu nn sou timido mais perto dela eu fiquei, ela ta com uma pessima imprenssão minha. As palavras não saiam entende ?
E tem outra coisa, qnd começou nosso lance la no carnaval houve um problema serio, eu fiquei cm outra e ela com outro. Então o nosso medo é ter ciumes dessas pessoas qqe ficaram cm nos. Eu sou ciumento e ela tbm... Ontem foi ridiculo..... \\ e tbm, tdo mundo vai ser contra o nosso namoro._|_   // O que eu marco pro proximo encontro? Sozinho ou cm mais pessoas ?
Ajuda ai Renan.
Falow"

________________________________________________________________________

Bom Galo123, se foi pessimo antes do beijo  o beijo deve ter sido bom pra vc colocar o "ANTES". Ta, o pirmeiro encontro sempre é horrivel... Da medo nas pessoas e sempre o casal nem começa. Por isso temos qqe ser adultos smp. Mais tipow veeý, eu asho qqe em um casal p' ir p' frente tem qqe ter confiança, essas duas pessoas qqe cada um de vcs ficaram tem qqe intender qqe vcs agora são um casal, e tbm, qqem ta namorando com qqem ? vcs dois ou o povo da sua cidade ?
Pense nisso mlk...
Pro proximo encontro logico qqe tem qqe ter mais pessoas, maarca um filme \ó (eu amo filmes)... nada de filme romantico, coloca um comedia ou até um terror.... se vc colocar terror ela provavelmente vai te agarrar... \ó HAUHUAHUA
se vc tem medo tbm, se agarrem....
vllw Galoo123 !

Um comentário:

E-mail:
Senha: