20 de junho de 2010

E o assunto ainda esta em debate: SE EU FICAR CM UM PRIMO É UM INSESTO ? | Post dedicado aos milhões de e-mails enviados pra mim

E nem a copa do mundo para essse povo qe qqer ficar cm uma prima ou primo. Eu devo receber uns 10 emails desse tipo a cada semana. Cada um com uma historia diferente: 

"Minha prima pediu p' ficar cmg.... "
 "Meu primo me canta nos almoços de familia..."

"Eu tranzei cm a minha prima e me sinto péssimo..."

 
Tdo dia é a msm ladainha, eu não qqero seer grosso... mais P#TA QUE PARIU, Êta internautas dificeeis. E por incrivel que pareeça eu intendo vcs. Pois eu tambem ja fiqqei cm uma priima ! OO'
Dificil é ! a Conscieencia pesa depois. 

Mais então, pesqqisei cm uma parente minha que é psicologa e ela me disse:


"Se no inicio do século XX as familias - CARETAS - ja tinham casos de primos com primos e era normal porqqe a sociedade de hj qqe é tão liberal tem medo de ter um relacionamento cm primos e causar um insesto? Mais sem rodiações vou direto ao assunto, toda relação com uma pessoa do msm sangue familiar seu, é considerado um insesto. Mais chegamos à uma conclusão, ficar,tranzar com primo é um INSESTO sim, mais não é tão intenso como o relacionamento de irmãos.  Ai eles me perguntam se pode existir mutações quando primos e irmãos tem um filho. Ai eu respondo que não é todo o caso, no caso dos irmãos acontece com frequencia... filhos  nascerem com a pele escamosa e com uma pele entre os dedos - tipo uma barbatana- e no caso dos primos é muito, muito raro a mutação do filho daquele casal... "



Agora espero qqe tods qqe me mandaram o e-mail com esse problema ashe a solução. 

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: