11 de julho de 2010

Um post sem nome | Dedicado à : Tales Costa

Depois qqe a copa começou o mundo parou e eu por minha vez pareý minhas atividades virtuais. Os e-mails só foram acumulando em minha caisha de mensagem. E hoje temos o e-mail do Tales Costa, bora leer:

"Olá Renan, bom vejo esses posts de pessoas implorando ajuda à você, e agora é minha vez....
Bom, no gremio estudantil da minha escola eu conheci uma menina linda. Ela é ex do meu primo de 3º grau, pois bem, eu me apaixonei por ela, mais eu tenho certeza que ela não gosta de mim e nunca vai querê ficar cmg. Só que hoje em uma da reunião a gnt ficou de mãos dadas um maior tempão.... *_* | isso não é incrivel? Será que ela é afim de mim não? Porque ela é o tipo da menina que ou expressa tdo seu sentimento pra pessoa ou não expressa nada. O que eu faço? Ela gosta de mim?
Responde por favor. Preciso da sua ajuda"

___________________________________________________________________________

Confusa a história dela, ontem quando li esse e-mail o retornei um assim:

"Tales, ela te faz carinho? Te abraça ou fica te tirando?"

Ele me respondeu:

"Cara ainda bem que você me respondeu. Olha, carinhu ela nunca fez não, abraçar é raramente e ela ja me deu um tapa na cara... só que eu fui burru e não dei um gelo nela. 
Resolve essa parada aí pra mim."

___________________________________________________________________________

Tales, é o seguinte, eu não sei muito bem o qqe te falar nñ.... Maais, eu vou jogar pra boca do povo. Eles vão comentar e vão te ajudar.

Abraço!

Agora é com voces internautas, oqqe asha oqqe acontece com o tales e a garota dele.
Responde no comentario aí!
Vllw

7 comentários:

  1. Nein acredito que o meu e-mail ta no blog ! \a/

    ResponderExcluir
  2. Eu axo melhor vc xhama-la no canto e esklareceer o assunto, vai ficar confianu em blog e na boca do povo ... vai que naum é o que você axa?

    ResponderExcluir
  3. Mostra o tamanho da sua basuka pra ela... ai vamu ver se ela gosta ou não

    ResponderExcluir
  4. Mete a basuka na aureola dela...

    ResponderExcluir
  5. eu tou com os anonimos acima

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkk´s ... Tales , fala pra ela que tu gosta dela , lasca um beeiijão na booca della PSUSHDOSSUDHDOSUSHDOD se vai levar um tapa na cara eu nãao seei , maiis quem sabe ela passa a gostar de voocê (:
    Ps: um beeiijo muda TUDO *-* te falo isso como experiencia propria HAHAAHA ..Beeiijo ee booa sorte (yn ..... Mikaelle Costa ;*

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: