8 de agosto de 2010

Uma recíproca!


Eu acredito fielmente na teoria de que há pessoas que são eternas e há pessoas que são momentâneas, e que ambas possuem o mesmo valor - digo em questão de importância para o seu eu: ambas deixam marcas, aprendizados, emoções, carinhos; despertam prazeres e sentimentos [claro que de forma ímpar, e claro que, normalmente, é algo recíproco].

E é recíproco todo o carinho que você me propicia, toda atenção, todo o respeito, todas as emoções... Acho que em pouco tempo eu aprendi muito contigo: aprendi a viver mais intensamente a vida, a simplesmente pisar nos problemas - pois eu admiro o seu modo de desfrutá-la, de vivê-la a seu bel-prazer; são poucos os que possuem esse dom, e eu tive a HONRA de conhecer um que, alem de fazê-lo, ensina-o. 

Nós brincamos de que parecemos muito em questão de gosto, eu estava revendo umas conversas nossa, e eu realmente caí em gargalhadas: são musicas, séries, filmes, personagens, comentários... Você sabe...

Obrigado por ser atencioso, por sempre levantar minha auto-estima, fazendo-me rir; obrigado por sempre me mandar musicas, as que SEMPRE eu gosto. Obrigado, sei lá, só tenho a agradecer – você é uma pessoa única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: