17 de setembro de 2010

Uma Sociedade Carente

Gente, pela primeira vez na história meu blog vai tratar de um assunto sério em um post. Bom, primeiro eu tenho que explicar tudo:
Semana retrasada eu e mais uns amigos decidimos visitar um sociedade carente la no Belford Roxo (RJ). Foi eu e mais 3 amigos. A gente levou roupas,cestas basicas, brinquedos e etc.
E o que eu tenho pra falar?
QUE MUNDO ESTAMOS MEU POVO?
Esse povim que entra no horário da nossa novela prometendo 100000 coisas, a gnt caí na ladaínha desses politicos e vota neles e na hora do vamo veer eles tão viajando. A pobreza é tamanha, e a carencia então nem se fala. Aqui deixo uma dica  muito  valiosa p' Dilma e  p' Serra:
"Invés de ficar discutindo no horário da minha novela vão fazer uma visitinha em sociedades carentes"


Internautas que eu tanto amo, o mundo ta fudido de traz p' frente. Por favor, se os babacas que interrompem minha novela nn fazem nada a gnt pode fazer peqenas coisas qqe darão enormes resultados.
É isso!

Um comentário:

E-mail:
Senha: