26 de outubro de 2010

O que acontece com você e comigo?

Ontem eu tentei chegar perto de você. Mais você ria de uma forma motivadora perto dos seus amigos. Dei um passo mais quando você me viu parece que não gostou muito. Me enrolei no meu casaco e votei para a minha cadeira de sala de aula.
Não sei o que pensara de mim nesse dia, mais sei que em algo em você eu mexi. 


Você entrou dentro de sala e me deu um breve sorriso entre as entranas do seu cabelo.
Ah, pudera eu ser o Mike e poder de dar um beijo no rosto macio como pessego quando chegasse dentro de sala.
Mais olhe para mim! 
Sei que não sou perfeito pra você, mais você é perfeita pra mim.
Graças à Deus a professora entrou dentro de sala e fez Mike te soltar dos braços dele.


O que acontece com você e comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: