23 de outubro de 2010

A procura

Hoje eu acordei meio assim --> :s | Decido revirar gavetas e ter lembranças jogadas no Mundo Inferior de Hermes. Comecei pela gaveta da escrivaninha.Tirei jornais velhos e revistas "Época". Vi uma foto de amigos no chafariz da praça central. Ah, que alegria foram aqueles tempos. Festas, farras, risadas e etc. Mais, atras daquela foto, em um desenho opaco vi choros, tristezas e decepções. Rasguei a foto e joguei no lixo.


Depois fui para a gaveta do antigo armário que ficava na sala de casa quando eu era criança, mais agora estava isolado no porão. Abri o tal armário, encontrei uma mochila minha, se não me engano fora quando eu cursava o 6º ano do ensino fundamental. Abri-a encontrei o caderno no qual um urso era sua capa. Peguei o caderno empoeirado e o abri. Na divisória da matéria de Português, estava minha letra engarrachada. Comecei  a folheá-lo e em deparei com uma folha com um poema de Clarice Lispector. Li, mais sinceramente não achei graça.


Depois do Armário vasculhei em cima do meu guarda-roupa e encontrei só lembranças que de algum jeito me lembravam magoas.


E porque isso o dia todo? Talvez seja porque a minha procura seja pelo seu amor.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: