6 de dezembro de 2010

AQUARIO, ESCORPIÃO e SARGITÁRIO

Hoje, eu fiquei pensando em o que fazer no blog, até que cheguei à uma conclusão, VOU FALAR DOS SIGNOS. Eu acredito muito em tudo que o horoscopo fala, portanto, vou falar primeiro de 3 signos que eu particulamente aprendi a gostar : AQUARIO, ESCORPIÃO e SARGITÁRIO.

Eles dizem que o Aquariano é criança e infantil, mais nunca falam de sua seriedade e maturidade na hora de resolver problemas alheios. Sua criancisse é fruto de um egocentrismo que rege em si. Seu beijo é ousado e na cama não dispensa uma boa putaria. Os homens desse signo gostam de dar tapas, mordidas na orelha e lambidas. As mulheres aquarianas, gostam de receber tapas, mordidas na orelhas e lambidas. Ainda acha que um aquariano é criança?

Escorpião, símbolo do sexo. Ousado, tarado e desejado. Gostam muito de falar que os escorpianos só pensam em sexo, mais não falam que os escorpianos também são muito carinhosos e atenciosos com o parceiro. Homens desse  signo gostam de fazer cafunés, beijinho na bucheca e uma massagem nas costas. Mulheres desse signo gostam de receber cafunés, receber beijinhos na buchecha e receber uma massagem nas costas. Porém não dispensam uma boa trepada. Dizem até que uma boa transa seria de um aquariano ( que gosta de uma putaria) e de um escorpião ( que também é fã de uma orgia).

Sargitários, ah, esses sim fazem-me rir. Ele é o signo do bom humor. Não são chegados muito em sexo ( o que os difere bastante dos demais) mais gostam de beijar, para eles sexo é uma coisa muito pessoal e não se deve ser falada em publico, porém, na hora do vamos ver! RÁ, você sabe né?! Não é uma putaria como uma transa de um aquariano ao lado de um escorpiano, é uma transa diferente, carinhosa e afetuosa. Nada de gritos e gemidos escandalosos ( como um escorpiano adora fazer). Um sargitário e um aquariano não será boa coisa, porque o aquariano adora uma putaria ( como eu disse) e um sargitário é mais carinhoso.

Proximos signos: TOURO, PEIXES E LIBRA.

3 comentários:

  1. eeh, eu sou de escorpião e minha mulher de aquario. Na hora do sexo gostamos bem de uma "putaria".

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdadi, sou de aquario e eles falam que sou criança. -.-'
    poréem nn ligo, entre ser criança minha outra qualidade é gostar de um sexo bem feito.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito
    e ve se faz o touro ta pq eu sou de touro
    olha la o q vc vai falr de toura la hein?!?
    (zuerarenan)

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: