22 de maio de 2011

La, la, la, la Hey Jude *----*

Hoje sim, com certeza, vai ser o pior dia de 2011 pra mim. Nem com a ameaça do fim do mundo de ontem me deixou tão pra baixo como o dia  22 de maio está deixando.  O ex- Beatle, Paul McCartney ( na minha opinião o cara mais foda desse mundo ) está na mesma nação do que eu e no mesmo estado que eu. Ele irá se apresentar no engenhão hoje para um público que esgotou os ingressos na primeira semana de venda. E eu, meus queridos internautas? Vou ficar em casa chorando a dia inteiro por não ter dinheiro e nem condição de ir, e quando tiver condição e dinheiro, Paul McCartney não estará mais fazendo seus shows, pelo menos, pela lei da natureza. 
Paul, o recado agora é pra você que não estará lendo esse post, eu te amo muito >< Toca Hey Jude e My Love então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: