8 de maio de 2011

Minha Homenagem à vocês.

Queria muito ser o último a postar sobre essa data tão especial para nós filhos, mais como meu Blog está longe de ser o melhor e eu estou bem distante de ficar acordado até tarde para postar as 23:59 eu venho falar de uma mulher, ou melhor, de umas mulheres.
Mães.
Para que essa preocupação toda se um dia irei virar as costas para ti e seguir minha vida? Lógico, sempre a trarei comigo no meu coração, mais nunca poderei carregar você junto comigo e ao meu lado nessa minha trilhada da vida. Por mais que eu queira a sua opinião a cada passo eu não vou poder contar com você do meu lado. Eu posso dar um telefonema e perguntar como anda o nosso 'velho" e que meus filhos estão ótimos.
Posso ir almoçar na sua casa aos fins de semanas com a família reunida mais nunca será aquela coisa de dormir na mesma casa, almoçar na mesma mesa e tomar banho no mesmo banheiro. Isso porque você me criou para viver sem você.
Mais isso é contraditório e redundante, não acha?
Você que marcava para eu chegar em casa antes das 22:30, vai deixar eu ligar de vez em quando e almoçarmos juntos somente aos fins de semana?
Mãe. Não gosto de pensar assim, me entende?
Porque quando preciso de você hoje dou dois passos e a encontro no seu quarto penteando seus cabelos de frente ao espelho. E daqui algum tempo chorarei por ter saudade da casa em que morava com você e das confusões e alegrias que tínhamos.
Mãe, eu te amo. E eu posso parar de te amar? 
Quando você passar dessa vida para uma outra, e se juntar à mãe de todos lá no céu, eu queria parar de te amar e não sofrer pela saudade silenciosa. Então mãe, quando encontrar o arquiteto do universo lá no céu pede à ele que reviva comigo 5 minutos daquele tempo em que morávamos juntos e tínhamos um cachorro peludo e pulguento. 
Eu quero viver o hoje mãe, se me ensina tanta coisa, me ensina a não pensar no amanhã?
Porque o amanhã será sem você, e o presente se chama presente porque ele é você. O Presente que Deus Me Deu quando eu nasci.
Te amo enfim.



2 comentários:

E-mail:
Senha: