22 de abril de 2010

Pé na Estrada !

Own ! Sabado meew ! (yn)
Muriaé qe me espeeere !  Então vou contar uma historia p' vcs !
Era 20 de dezambro de 2006, eu estava no Rio de Janeiro passando minhas ferias em Copacabana... Na época minha Tia tinha uma fabrica de salgados, muito conhecida na época. E Todo final de semana eles faziam as entregas. EM um desses finais de semana, eu fui fazer a entrega com meu tio. O Carro era um doblô e eu me sentia um REI dentro dele.
Então, meu tio logo no começo das entregas me disse: "VocÊ terá uma surpresa !"
Eu todo inocente sorri. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew, vcs não tem noção aonde eu fui parar ! SENTIDO A TIJUCA, meu tio entrou em uma mansão ROSA ! E por coicidencia era a casa de gravação da Novela "Paginas da Vida". Eu vi mt gnt famosa... Tarcisio Meira ! *.*
Tenho até uma fto cm ele mais tá no porta Retrato !
Vi tbm Lilia Cabral e José Meyer...
[a] Ferias perfeita...
Em outra entregas tbm consegui ver William Bonner, mais não de perto, ele estava na janela do saguão da entrega !
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew ! Putz ! Nunca mais !

P' ver as ftos da mansão entre em:  http://www.mansaorosa.com.br/fotos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: