22 de abril de 2010

Tem medo de se assumir ?

Deixando bem claro qe eu sou HETERO, tão me perguntando coisas via twitter qe eu nñ gosteei ! :@
Mais, embora a fama de tdo EMO ser viado  e ser chorão isso é coisa do passado... Eu acredito qe ainda nñ tenho mts EMOS, as pessoas estão confundindo POWER POP com EMO. Eles são totalmente diferentes!
Mais issonão vem ao caso...  O caso aqi é o Medo de se assumir para os pais.
Mts pais falam " Ah, se for homossexual eu vou aceitar!"
Hipocrisia isso tdo, qnd o filho se assume os pais se revoltam. Espancando seus filhos e os prendendo dentro de casa.
Eu tenho uma amiga qe na verdade nem se assumiu, ela tocava na minha banda e a mãe dela descobriu qe ela tinha um relacionamento com garotas. A mãe dela tirou ela da banda, a prendeu dentro de csa, proibindo até de entrar na internet.
E sabe oqe deu gnt ?
Hj ela namora em csa cm uma mulher !
Tipo, eu acho qe namorar em "csa" é um pouco forte p' sociedade qe vivemos hj. Uns acham falta de respeito e outros acham safadeza.
Então, peço em nome de toda sociedade para os HOMOSSEXUAIS, qe não exponham suas situações amorosas e fetiches eróticos em praça publica. Isso choca um pouco por ainda não ser normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: