23 de maio de 2010

Adultos Guardiões dos amores da adolescencia














Depois de ler o post do  Blog da Barbara Bilheiro Chamado ''Vida'' fiqqei imaginando  o qqe será desses nossos amores qqe temos na adolescencia.  Alguns podemos dizer qqe não são esqecidos. Então pelo para qqem ler esse post entrar no Blog da Barbara  e dê uma olhada para entender.
___________________________ http://www.barbarabilheiro.blogspot.com/

Ja pensou eu casado com filhos e ainda pensar naqqele amor nñ resolvido da adolescencia ? E ainda chorar por isso ?  Não deve ser facil. E ainda só de pensar qqe esse amor nn vai voltar.
E pra vsê nn importa mais a vida sem esse amor.
Ficamos meio apreensivos cm isso tdo. Não sabemos a qqe caminho desse mundo me pertence, mt menos qqe transeunte vai fazer parte da minha vida.
Não sei onde vou morar. Não sei com qem morar. Não sei de qqem vou cuidar ou se de mim msm irei cuidar.
Sonhar ? Sonhamos ! Só qqe poucos sonhos de fato viram uma vida a ser cumprida.
Sonhos são aqeles qe msm ja realizado ainda é um sonho.
Felicidade ? Felicidade é ir atras dela msm sendo feliz a mt tempo.
Amar ? é a recompensa qqe terás !
E com qqem casar ? qqe filhos terei ? oqqe sera de mim daqi a 1 dia ?
Conturbada a situação ! Mais isso para os adultos guardiões fazem parte do livro de memorias.
E vivemos só uma vez ! independente de qlqer doutrina.
E p' falar verdade se preocuparmos cm isso tdo aí em cima nn vamos resolver oqe tem p' ser resolvido.
E nn seremos um Guardião de amores da adolescencia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: