25 de maio de 2010

Que tal proibir alimentos gordurosos nas escolas ? AFF --'

Boa Tarde Gnt ! Hj tva eu vendo Jornal Hoje qqe o Congresso Nacional está qqerenu proibir alimentos gordurosos nas escolas. Agora para neh !?  Tem coisas ai no mundo mais preocupante do qqe um coxiinha cm catupiri e uma latinha de coca ! concordam ?
  
“Eu sou a favor de restringir porque se eu não estou por perto como mãe pra restringir, que não tenha à disposição pra ela definir, porque ela não tem capacidade pra definir o que é bom e o que é errado”, diz uma mãe.
“Eu sou contra, isso não tem nada a ver. Acho que tem tanta coisa pro pessoal se preocupar, o negócio de salgadinho não é mole não viu”, diz outra mãe.

  Uma escola aêw adaptou o cardápio da cantina à idade das crianças. Para os pequenos, menos tentações. Os salgados são assados e como bebidas apenas água ou suco de frutas[¬¬'] .  Um chocolatinho pode, esta é a única guloseima disponível.

Ja os adolescentes acham qqe: “Ah eu acho que cada um tem que saber o que é certo e o que é errado. Se a pessoa acha que não é errado comer, sei lá, ficar comendo só doce é opção dela, mas acho que a pessoa é que tem que saber”

Teem um   projeto em votação no senado, que quer garantir lanches de qualidade nas escolas. A proposta proíbe que as cantinas vendam alimentos com baixo teor nutricional ou ricos em açúcar, gordura e sal. A lanchonete que descumprir a lei pode ter o alvará cassado.

 Owwn, e sinceramente vãu tdo p' p#ta qe pariu ! o dinheiro é meeu ! faço dele oqqe qqiser !

Concorda cmg ? Vota na enqqete e comenta aêew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: