13 de maio de 2010

Amor a distancia e virtualmente !

Boa Noite gnt ! Sei qe tô em falta aqi no bloog, é qe to sem tempo !
Mais hj tô aqi p' falar dum causo qe acontece cmg ! È a primeira veez qe acontecee, mais tiipo, se eu pudesse eu me matava. Eu amo uma garota qe nem mora na minha cidade... e piior, ela tem namorado !
E o qe fazer nesses casos ? Sinceramente, eu nñ sei... to ficanu ate loko... mais se vc sabe comenta ai me falanu uma saida desse beco escuro...
_____________________________________________________
Mais ao qe interessa... ISSO DE FATO EXISTE ?
Adolescentes afirmam qe amor msm um dos apaixonados morando em outra cidade pode existiir ! E 30,2% dos amores  um deles moram em cidade diferentes.
______________________________________________________
E Amor por uma pessoa qe vsê viu uma vez na vida e so cv cm ela pelo msn EXISTE ?
Concretamente, existe sim!
Estudiosos Juvenis da Holanda certificaram que SIM, pode existir. Pelo seguinte fato: Os apaixonados sentem mais vontade de ver e de estar perto da pessoa,sendo qe só conversam pelo msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: