16 de maio de 2010

Maturidade | Post dedicado à: André Curvelo

Bom gnt, abri minha caixa de e-mail e vi um de um seguidor meu no twitter. Bom, copiei e colei pra vcs terem uma noção da historia dele:

"Olá Renan. Tudo bem ? Aqui é André Curvelo Novaes, sou um seguidor seu no twitter. Tenho 14 anos e moro em São Paulo. E tipo cara, eu acho que antecipei muito as coisas em minha vida. Sempre me preocupei com a beleza externa e deixei a interna de lado... não qe ela seje ruim.
Depois de ver amigas minhas beijando um outro garoto que nunca tinha visto em suas vidas na rua. Fiquei  pensando e vi que eu não tinha maturidade o suficiente pra tudo aquilo. E que o primeiro beijo meu que ja havia dado a poucos meses foi mais do que antecipado. Vi que eu sou eu e que eu não devo dar o primeiro beijo ou ter a primeira transa só porque todos estão fazendo isso. Mais tipo cara, eu sou um pouco infantil, o que eu faço para não ser mais ?
Abraços!"

Bom, avaliando o caso do André... André, deixe as coisas fluirem como a vontade de Deus. Não apresse nada na sua vida. Isso vai te fazer mal. Eu antecipei meu primeiro beijo cm 11 anos carã...os primeiros meses arrependi, pq isso me prejudicou por um lado.. e por outro foi BOOOOM (66'

Maaais meew... deixa acontecer... de um tempo p' cá eu to deixanu as coisas acontecer... mais não é ficar parado esperanu o tempo passar nñ meew... faça com qe as coisas aconteça... Faça cm qe a menina te amee e te odeie ao msm tempo... mais cara  O BEIJO tem qe ser na hora certa... eu sou contra esse negocio de chegar e ficaar sem conheceer... O BEIJO TEM QE ACONTECER !

Espero ter ajudado manôow !

qer ajuda ? envie um e-mail contando sua historia ou dificuldade para renanmenicucci@hotmail.com

sua historia pode aparecer aqii óh e eu te ajudar !

Vllw
E ao som de Jason Mraz termino o Post ! \ó

Um comentário:

  1. eU DEI O primeiro beijoo Com 12 anos...Eu axei um pouco cedo , mais eu tinha q ter tirado O bv nessa idade pq todos os meus amigos ja tinha tirado antes,Antes deu ter dado o meu primeiro beijo eu tionha q mentir pra os meus amigos c nao eles iam achar q eu era froxo e que eu nao de mulher.mais eles nao entendem q cada um teim seu tempo...quando eu fikei cum a primeiraa meninaaa eu cumeceii a ve ela fikndo cum outro com outros meninos e fikei cum ciumes,nao entendii isso,mais dai pra frente vi q eu estava apaixonado por ela,so que eu nao conseguia de geito nenhum falar isso q eu estava sentindo pra ela...hj ela esta namorandoo e eu continuo apaixonado por ela ...intao vai um :'' c vc gosta de uma pessoa se declara pra elaa pq ela nao vai adivinhaa q vc gosta dela...corra atraz do seu amor

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: