19 de maio de 2010

Ficar cm uma Prima (o) é um insesto ?

Um tal de Diogo me mandou esse e-mail e estou repassando p' vcs e depois vamos comentar sobre o e-mail.

"tipo... Renan, eu to ficanco com minha prima a um tempo.. e tipo, só beijando mesmo.. mas ontem fomos numa boate e ela me deixou lá em cima de tesao.. e ela disse tbm q estava... e ela me mostrou com todas as cartas que quer algo mais comigo.. mas eu fico com receio de cometer pecado, de ser incesto.. pq eu nao quero assumir namoro com ngm, muito menos com ela q é minha prima.. fico com medo de como será depois a nossa relação... será q vale a pena? com tantas mulheres aí.. ela é linda.. mas sei lá.. tenho minhas duvidas, oq vc acha? Pede pra seus internautas comentar e me explicar "

Bom Diogo, eu acho assim; se a prima fosse mt proxiima de mim, eu nunca ficaria cm ela. Mais tiipo, qnd eu nn tenho convivencia eu ficaria sim. Investir em namoro cm certeza nñ da certo. A Familia nunca vai aceitar..
Olha, a prima da minha bisavó casou cm um primo dela e teve filhos... os filhos delas são defeituosos fisionamente... A Pele é horrivel,escamosa. O Cabelo é ruim [novidade.pro.brasileiro] e a voz deles são mt diferentes. Os dois morreram a pouco tempo, os conheci qnd menor.

Mais carã, vai ser dificil p' vc ! Transar cm uma prima nn é p' qlqer um, no meu pnt de vista é falta de respeito. Mais e os internautas ? Oqe acharam disso ?
Comenta aí ajudando o Diogo gnt, ele tá trampado com isso !

Beeijos
E ao som de Titãs Termino esse post

6 comentários:

  1. Diogo , eu ja fiquei com um primo meu tb , maiis foi só por zuação mesmo , se você quer continuar ficando com a sua priima ,mas ter uma relaçãao maiis sériia com ela o melhor qe você tem a fazer é usar preservativos pra não ter problemas futuramentes , ee quanto a familia aceitar ou não , acho qe isso seria um tipo de descisão qe qem tem qe tomar e você e sua priima ... então vaai fundo garoto HAHAHA ...fika a diica :* ...Beiijos ee boa sortee aê :) ...Mikaelle Costaa !*)

    ResponderExcluir
  2. Mais tipo Mikaelle, por mimm assumiria de uma veez ! mais ela tem meedo !

    ResponderExcluir
  3. Diogooo...fik cum elaa elaa sim...convence ela a assumirfala cum ela q num tem nadaa ve vcs fik juntos pq seis sao primmoss c ,vcs se amam o que importaa
    ''eu tive uma prima q namorouu cum primooo,nao deu certo os dois....mais durou um bom tempo,fik cum sua primaaa e ve nu q ....c ta cum tesão por ela espera um poucoo ate o relacionamento aprofundarr :D

    ResponderExcluir
  4. Diogo.. analisa primeiro a situação com a sua prima e vê se é isso que voc's realmente estão querendo. Se houver um sentimento forte de ambas as partes.. por não assumir o namoro pra família?!

    E essa questão de sentir tesão e querer transar eu acho que é coisa do momento. Dá e passa. Mas se voc's se sentirem a vontade pra fazer sexo.. acho que não tem nenhum problema. É só não esquecer de usar preservativo. Mas pensa mto antes de tomar essa decisão pra voc não se arrepender depois.

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  5. eeu particulamente acho um absurdo transar cm priima... é sangue do seu angue... filha da sua tia..
    EEEEEEEEU RENAN MENICUCCI FERREIRA SOUZA, FORA DO BLOG, ACHO QUE É UM INSESTO FICAR COM PRIMA SIM. É COMO EU TRANSAR CM MINHA IRMÃ.

    ResponderExcluir
  6. acabo de saber qqe os filhos dos primos da minha bisavó morreram por um problema genetico.
    Tipo,
    o nosso corpo precisa de duas celulas diferentes, no caso uma da mãe e a outra do pai.
    Como esses meus primos são filhos de um casal qqe são primos essa celula para nos defender de uma doença nao se formou. ai eles morreram cm 40 e poucos anos !

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: