20 de maio de 2010

Insegurança pra namorar novamente depois da decepção qqe teve cm o Ex

Boa Tardee Gnt ! ^^ ! Hj temos o e-mail do Beto Gonçalves de 17 anos, vamos conhecer a historia deele:

"Fala Menicucci ! Beleza cara ? É o seguinte, ontem eu tava la na Privilegi aqui em JF, e na portaria do boate vi uma menina. Tipo veí, rolou um negocio dentro de mim qqe sei la, era muito estranho. E não sei se nela aconteceu o msm. Mais no meio da balada  fiqei sabendo que ela estava cm um grupo de meninas na qual eu conhecia. A gnt ficou amigo e trocamos os numeros dos telefones e msn. Mais da parte dela só vi que era só amizade. Eu naquela noite não pude ficar com ninguem, pois não sabia oque de fato ela estava sentindo por mim. AMIZADExATRAÇÃO. Fiquei na seca a noite inteira.
No outro dia meu telefone tocou e era ela, me chamano p' almoçar la no apê dela com as amigas dela. Já que sua mãe não estava lá eu fui. Mais cara, não rolou nada. Mais a Vivi me disse que ela está com medo de relacionar comigo, pois foi traída pelo ex recentemente. O que eu faço pra ela perder esse medo ? Me ajuda aê ! Eu vejo o pessoal mandar e-mail pra você e você e seus internautas ajudando."

_______________________________________________________________

Bom Beto, na verdade eu não sei como ela pode perder esse medo. Não tenho mts experiencias no amor. Nunca tive uma namorado, pior, tenho um monte ! HAUHAUHAUHA
mais o assunto aqqi é vsê.
Pois bem, um erro seu foi nlevar a serio oqqe a Vivi disse. Por mais qqe ela seja gnt boa, nñ confie. Ja sofri e sei qqe mts sofrem por isso. Vc deve conversar cm eela carã ! p' qqe tda essa inrolação ? ;s
Converse cm ela.
Mais tipo, vc internauta qqe ta lendo esse post, comeeenta p' ajudar o Beto. Comenta aí arrumanu uma solução !

E ao som de Jason Mraz Termino esse post !

2 comentários:

  1. Beto .. isso já aconteceu comigo uma vez, e a única solução foi me abrir pra pessoa. Falei tudo oque eu sentia por ele e disse que se ele não sentisse o msm por mim não tinha problema, pois eu não posso obrigar a ninguém gostar de mim.
    Acho que no seu caso .. voc deve fazer o msm, e não ligue mto pro que as ' amigas' dela fale pra voc.
    Dê um tempo pra garota pensar no assunto. É normal que ela fique com essa insegurança. Mas, tente compreende - lá. Isso vai te ajudar mto e talves voc possa até namorar com ela. Mas seje sincero em tudo o que voc falar.

    ResponderExcluir
  2. Beto , acho que você deve conversa com ela , mostra pra ela que você não tem a intenção de decepicionar ela , fazer com qe ela tenha confiança em você , só assim ela vai se sentiir bem em estar com você , maiis na minha opinião você tem que deiixar o tempo resolveer essa históriia , e sempre que puder , converse com ela , faça com qe ela fique segura em estar com você .... booa sorte ...Beiijoos ...Mikaelle Costa :*

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: