20 de maio de 2010

Internet, um hobbie ou uma droga covarde ?

Bom gnt, meu blog ta parecenu o Programa do Gugu, ajudanu tdo mundo ! Vamos veer oqqe a Dyellen tem a dizer sobre um vicio seeu:

"ooi Renan *-* meu nome é Dyellen Garcia, sou de Carangola - MG


sabe, eu tenho um vício de net >.< ñn consigo viver sem meu pc, ele é minha base *-*

mas isso ñn é tão preocupante, meu vicio maior é o FAKE, já ouviu falar ?


é um orkut falso, vs pega as fotos de uma pessoa q a doação dá e faz esse fake !


eu já deixei compromissos de lado p' fcr no fake, já deixei meu namo de lado, abandonei meus amigos e minha familia.


eu ñn sei como parar mais de mecher nisso. já faz parte do meu dia-a-dia, entende ?


me ajuda, por favor ?


beeijos & te amo . tá ? s2"
 
_____________________________________
 
Bom Dyellen, eu acho qqe esse seu vicio é doentio. Vc deixou coisas importantes por causa de faakes. Tipo, eu sou viciado no meu humilde blog, mais eu divido as coisas. Nunca vou trocar minhas cabritas por um blog pouco visitado. Alem disso, o computador tem seus privilegios, mais tbm tem seu podres. Se vc ficar mt mt mt neele, ele te causará serios problemas cmo: DEPRÊ,MIOPIA,DOR DE CABEÇA E VIDRAÇÃO.
Vidração p' qqem não sabe é um problema qqe vc fica vuando por aí cmo se tivesse fumado um baseado.
Dyyh, meu coração, manera cm os faakes aí... eu no inicio da greeve fiqqei viciado no bloog e no twitter... era o dia inteiro, nñ comia, nn bebia e nn fazia minhas necessidades fisiologicas. E qnd tiraram  o pc de mim eu fiqqei cm vontade de morrer.seriim meew...
Ah, e aposto qe largou a cateqese p' ficar cm os Fakes !
Cuidadoo Dyh !
 
Beeijo
 
_____________________________
A menina que consta na foto é a Dyellen Garcia, que autorizou a sua aparição

2 comentários:

  1. Nossa vei so viciado no pc tbm , nao consigo fikr um dia sem entra na net,Mais como o renan faloo, eu sei dividir o meu tempo,mais eu tbm dexo de fazer as coisas para entra no pc,quando eu axo q entra no pc vai ser mais importante que fazer outras coisas eu fiko no pc....to neim aii pro resto,se u me sinto beim no pc é ali q eu vo fik...Maiss eu num dexo de estudar pra fikr no pc naoo...pra isso eu tenho consiencia q esdtudar é mais importante...mais sempre sobra um tempinho pra net neh heheh...bom é isso q eu tinha pra fala cum a dyellen
    by:segredooo

    ResponderExcluir
  2. eu também.o dia todo.minha mãe quase me da um tiro

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: