25 de julho de 2010

Quem não gosta de EMO? ;x | Post Dedicado à CamilaWhataFuck

Foto Tirada do Google

Recebi o seguinte e-mail nessa madrugada:


"Olá pessoal rockeiro do blog, tudo bem com vcs? eu espero que sim. Bom, minha pergunta é a seguinte: no momento existem essas "bandas" da modinha tipo: lady gaga, cine, restart, esses tipos, mas se surgir mais uma bandinha dessas será que as pessoas vão se apegar a ela e vai virar modinha?

Será que as pessoas só gostam dessas bandinha pq são moda? Ou as meninas só gostam por causa da imagem?

Obrigada!

Tenham uma ótima semana."


_____________________________________________________


Bom Camilinha, eu não sou mt de falar dessas modinhas não sabe?!
Eu gosto é de Zélia Duncan, Rita Lee, Jason Mraz  e etc.
Mais teve uma época qqe essas tais modinhas me contaminaram e eu comecei a usar calças coloridas. Confesso qqe eu me arrependi profundamente.
Pois Todo EMO é viado. Não há variações e nem excessões. 
Maaaaaaaaaaais, estamos no século XXI onde a liberdade de expressão predomina.
Por isso mais uma vez deisho nas mãos do comentaristas de plantão.

6 comentários:

  1. Tem gente que gosta por causa da imagem outros é pq não tem opinião própria e seguem o que os outros gostam,mas como vc disse são modinhas,uma hora essas menininhas vão crescer e vão deixar de gostar,não sei o que as pessoas veem nesses caras tipo o restart q tem a voz desafinada,são feios e se acham os caras,coitados,tenho pena.

    ResponderExcluir
  2. Pow pra mim seguir imagem eee modinha, e tudo a mesma coisa, mesma palhaçada e tolice, nao so porque as bandas sao coloridadas pow, cara mais elas realmente nao oferem nenhuma tipo de conteudo e estao sendo alimentadas pela mildia, o meu unico alivio e que nesse mundo so os bons serao LENBRADOS so os REVOLUCIONARIOS, pois isso ai, haa isso passa !

    ResponderExcluir
  3. Camila na verdade tem pessoas que por ignorância (falta de informação ou de vontade de conhecer) acabão gostando disso em outros casos é estar na moda "status" ru acho que essas bandas não cantão bem mas se pensar bem a moda acaba pegando-nos alguma vez seja .musica,roupas,etc.Para começar essas bandas fazem sucesso porque a midia auxilia!!porém nem todos que disem que gostão gostão mesmo é so para ficar na moda em alguns casos (de alguns garotos disem que gostão so para pegar as garotas que curtem essas bandinhas)
    eles não cantam bem como,lenon ,paul,cazuza ,etc e não são bons músicos como :metálica,rolling stones,iron maiden,etc.Mas nós devemos aturar mesmo não gostando você tem que lembrar é que você tem cultura coisa que eles podem não ter tido chance de conhecer.
    eles fazem "sucesso" pois as garotas acham eles bonitos mas eles cantão muito mal!!

    viva ao rock!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Camila, algo me diz que temos a mesma idade ... e pensamos da mesma forma! \m/

    Essas bandas só fazem sucesso graças a grande quantidade de gurias acéfalas que idolatram esses cantores de m.erda, e essas gurias tem uma faixa etária de 10 a 16 anos, tenho muita vergonha de falar que tenho 15 anos '¬¬
    Por outro lado é bom se ter 15 anos e não ouvir essas porcarias...

    Se você reparar, cada banda que surge vira modinha, antes era Nx Zero, depois Fresno, depois surgiu o Cine e agora a moda é Restart e ninguém mais lembra de Nx Zero ...
    A mesma coisa nos EUA, antes era Simple Plan, depois Tokio Hotel, depois Jonas Brotheres e agora Justin Bieber, ou seja, nunca tem um sucesso constante, é tudo momentâneo!

    Pode ter certeza que se amanhã surgir uma nova banda, Restart concerteza vai "cair do galho"

    Bjkss ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila e ai
    Bom eu não suporto essas bandas novas elas enfatizam tudo o que eu odeio sou acostumado com o rock sujo e agressivo típico dos anos 70 e 80 não essas porcarias sem conteúdos.
    Em relação aos emos eu não tenho nada contra a pessoa deles o que eu não gosto é das musicas que eles curtem, pra falar bem a verdade eu já odiava algumas bandas antes da palavra emo existir.
    Agora tem esse Happy Rock que é absolutamente tosco sem noção que ***** que ***** de mundo é esse que só tem boyzinhos brincado de fazer banda eu fico put.o da vida.

    Abraços Camila desculpe me pelo palavreado

    ResponderExcluir
  6. Rômulo|Maspoxavida|28 de julho de 2010 às 15:52

    Cãra,só queria saber pq todo mundo escreve EMO com letrs maiuscula??que babaquice,emo neiin existe mais,agora essa merda é Colorido(continua viado de qualquer jeito)

    ResponderExcluir

E-mail:
Senha: