25 de julho de 2010

E ter aquela opinião formada sobretudo? NUUUUNCA

   Bom gente, essa manhã eu estava revirando minha caixa de e-mail e vi uns lidos descartados por mim mesmo. Até que entre esses descartados eu vi um e-mail não lido da Tamires Miranda. E para tudo! O e-mail dela esta uma comédia. Tamirinha meu amor, se vc esta lendo esse post não se sinta ofendida.
Vamos ao e-mail:

"Olá Renan Menicucci,
é  o seguinte, eu ando acompanhando o seu blog nos meus tempos vagos e sinceramente não vejo prazer nenhum em ler seus posts. Não que você escreva mal, pelo contrario você escreve muito bem, só que os temas não são favoraveis. 
Primeiro, o tema jovial seu é escrudulo perto dos outros blogs, você fala de sexo, primeiro beijo, sentido da vida e etc. 
E sinceramente eu não gosto muito da juventude de hoje.
É isso"

_______________________________________

Tamiris, bom, ja qqe vsê nn é mt fã do meu blog p' qqe acompanha ele nos tempos vagos. Se eu fosse vsê começava a ler posts de outros blogs qqe falam de:
1º Meio Ambiente
2º Economia
3º Moda.

Faça bom aproveito desse universo digital!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: