28 de julho de 2010

Quem é você de fato? Saiba aqqi nesse Post

" Quem de fato sou eu?". Essa pergunta atordoa todos os jovens a partir dos 13 anos. Você quer saber o que você quer pra você, o que você consegue fazer, o que você gosta e o que você odeiia. Essa falta de conhecimento que certas pessoas tem e/ou tiveram sobre si mesma foi/é/será uma grande infelicidade na vida amorosa,sexual, profissional e social.
Preocupado com isso, eu, Renan Menicucci, foi atras de uma psicóloga, a Dra. Thais.
Ela nos disse qqe as perguntas que mais atentam são:


1ª O que eu quero ser? (Profissão)
2ª Eu vivo em uma sociedade de acordo com a minha renda financeira?
3ª Qual de fato é a minha opção sexual?
4ª Como eu vou ser daqui 40 anos?


A 1ª Pergunta e a 3ª Pergunta a psicóloga respondeu da seguinte maneira:


1º O que eu quero ser?
Solução:
"Faça um teste vocacional online! Teste Vocacional (CLIQUE PARA FAZER O SEU) é um grande colaborador para você se identificar com um profissão."


3º Qual de fato é a minha opção sexual?
Solução:
"Eu recomendo para jovens com mais de 16 anos experimentar o sexo oposto. Mais você tem que ter uma mente formada para isso não te prejudicar no futuro."


 Bom as outras perguntas eu vou responder:


2º Eu vivo em uma sociedade de acordo com a minha renda financeira?
Solução:
 Meu filho, é só você abrir sua carteira e ver. Simples! ;D


3º Como eu vou ser daqui 40 anos?
Solução:
 Eu te respondo, careca,barrigudo e provavelmente aposentado! \õ


Espero ter te ajudado!
Beijos&MeLiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: