8 de agosto de 2010

7 coisas que eu....

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

  • Fazer uma faculdade
  • Beber até parar no hospital 
  • Casar
  • Ter filhos
  • Viajar sozinho em meu carro
  • Aparecer na Televisão
  • Me candidatar a vereador da minha cidade
7 coisas que mais digo: 

  • Veý
  • Quero Sexo
  • Que Fome
  • C*ralho
  • O Pulso ainda Pulsa
  • Que Sono
  • Uai!?
7 coisas que faço bem:
  • Falo
  • Comando
  • Escrevo
  • Imagino eu daqui 20 anos
  • Bloggo 
  • Twitto
  • Como
7 defeitos meus:
  • Exagerado
  • Ansioso
  • Agitado
  • Tarado
  • Mandão
  • Impulsivo
  • Esfomeado
7 coisas que eu amo:
  • Deus
  • Familia
  • Eu
  • Mulher
  • Mulher
  • Mulher
  • Mulher
7 qualidades:
  • Amigo
  • Inteligente
  • Responsável
  • Dedicado
  • Compreensivo
  • Engraçado
  • Energético para pessoas
7 inutilidades do meu quarto:
  • Um rolo em forma de lápis gigantesco
  • Um MP3
  • Um celular quebrado
  • Uma tartaruga quase morta (MAIS É MINHA)
  • O BOX da Saga Crepúsculo (NÃO SEI PORQUE COMPREI)
  • Uma bola de futebol
  • Um Dado gigantesco que serve de apoio pra copo

Um comentário:

E-mail:
Senha: