9 de agosto de 2010

Deixe ser

Quando eu me encontro em tempos difíceis Falando palavras de sabedoria, E nas minhas horas de escuridão eu me fecho e começo a observar o mundo.

E quando as pessoas de coração partido Morando no mundo concordarem com ele,Haverá uma resposta, é só deixar Ser.
E quando a noite está nublada, Há ainda uma luz que brilha em mim,Brilha até a manhã, deixe ser.
Não haverá tristeza, deixe ser.
Está sendo uma noite de um dia difícil,E eu estive trabalhando como um cachorro.Está sendo uma noite de um dia difícil, Eu deveria estar dormindo como um tronco,
Então por que diabos eu deveria lamentar?
Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns já nem existem, outros permanecem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: