9 de agosto de 2010

O Fim de um Relacionamento | Post Dedicado à Jhonantan

Sexta feira o relacionamento se rompeu
fiquei mto malz
nem durmi a noite e tenho que admitir mesmo sendo homem que chorei mto
no sabado ainda falei com ela no telefone, mas nao fiquei em casa
sai a tarde com amigos meus e acabei voltando pra casa só no domingo de manha
curti a noite como a tempos nao fazia e ainda encontrei lá uma amiga minha, "detalhe que a pessoa com quem estava odiava" e conversamos mto durante a noite, nem vi a hora passar
Queria saber se fiz certo inves de fica em casa sofrendo eu sair pra curti a noite com meus amigos pq sei que ela fez o mesmo e ela ja demonstrou nao se preocupar mto com os meus sentimentos....
Ah ontem eu vi ela, fui na casa dela buscar td oq era meu, só cumprimentei ela peguei as coisas e fui embora nem dei mta atençaõ pra ela.Ja lutei mto por ela...
Agora nao sei já fiz td oq uma menina possa querer já mostrei de todos os jeitos oq sinto
Acho que é o momento de um tempo pra mim pensar e ver oq passou
Porque foi ela que terminou tudo.
Eu devo insistir nesse relacionamente?

________________________________________________

De jeito nenhum vc deve insistir nisso. Olha, vc sofreu ,mais, conseguiu sair cm seus amigos. Isso é um bom começo para a nova vida de solteiro. 
Depois de um relacionamento qqe acaba de supetão ambos os lados tem qqe ter um tempo para pensar. Isso é fato.
Coloqqe seus principios no lugar e tnt recomeçar uma vida sem ela, é claro.
Chorar vai ser normal. Mais é só o começo.
Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: