7 de agosto de 2010

Quem somos nós? | Por Bárbara Bilheiro *.*

Gostaria de saber escrever coisas lindas, que fizessem as outras pessoas chorarem. Mais eu não só boa com isso, minha especialidade é divulga e demonstrar os meus pensamentos, sentimentos, relação diante ao o que vejo ao meu redor.
Então vamos a mais um texto de opiniões, mais não ligo. Não me achando, mais sou boa em observar e me alto avaliar.
Tem um mês que eu estou observando as pessoas a minha volta. E eu já escutei tantas coisas dessas certas pessoas e eu já vivi tantas coisas com essas certas pessoas. As pessoas mudam, eu mudo e você muda, mesmo não querendo, mesmo não percebendo. Observei que algumas ações minhas no passado estão refletindo agora no futuro.
Coisas que eu nunca pensei escutar de amigos agora eu escuto. Pessoas que eu pensei que nunca chegariam perto, agora chegam, conversam e ate rola alguns conselhos.
Sinceramente? O mundo me surpreende e cada vez mais chego à conclusão que "ele gira sozinho". Não me decepcionado, por outro lado ate gosto, só não gosto de perder pessoas que pra mim ainda são especiais!
As pessoas julgam ai eu penso: velho quem é você pra julgar alguém, você também tem defeitos, você também comete erros e também tem sentimentos. Também reflito sobre: será que essa pessoa é assim por seu relacionamento dentro de casa? Por genética? Por amizades? E chego à seguinte conclusão que nos seres humanos temos a necessidades de julgar alguém, ate mesmo sem perceber, ate mesmo sem querer. Igual eu fiz ai em cima!
Não sou perfeita e nem quero ser, quero cair, me machucar e me levantar mesmo que sozinha, mais me levantar, isso basta pra mim!
No primeiro dia de aula, depois das ferias de junho, a gente volto falando de AMIZADE e AMOR e mesmo você achando que não precisa de ninguém pra crescer e sobreviver é ai que você se engana, quando estamos sozinhos é ai que percebemos a falta de um amigo, a falta de uma mãe, a falta de uma pessoa qualquer, você se senti só e isso não é legal.
Enfim tome cuidado com que fala, com as atitudes que você tem, com a ambigüidade das palavras, com o seu julgamento, porque sem amigos a gente não é ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: