23 de setembro de 2010

Eu escrevi isso pra minha amiga mais bonita

Isso é como eu estou hoje
e eu estou tentando não ajeitar meu cabelo
Eu estou tentando não mostrar isso porque eu estou longe tão tímido para crescer
voltar praí
Isto é provavelmente porque eu gosto de usar chapéus
não tem nenhuma negação eu estou evitando os fatos
evitando confronto
falta anexar em uma situação
atrás de toda linha é uma lição ainda para aprender


Mas se você me perguntar
o sentimento que eu estou sentindo é esmagador
irá mostrar
eu tenho tanto que saber


Eu escrevi isso para minha amiga mais bonita
que estava tentando nao provar que eu me importo
tentando nao fazer todos os meus filmes em movimento and assustar ela para longe
bem, ela não pode ver que ela está me deixando doido agora
eu não acredito que ela sabe como ela é maravilhosa
ela tem segurado minha respiração
então eu nunca pensaria que eu nao sou nenhum tão impróprio,
próprio para ela


Mas se você me perguntar
o sentimento que eu estou sentindo é satisfatório
e oh, vai mostraro moral da história é menino ama menina
e tão do jeito que revela é ainda para ser dito


Eu sei que eu devo enfrentar
mesmo bonita pode ser vista pelo cego
eu sei que eu não posso esperar
até que o dia que nós finalmente aprendemos como nos achar redefina mentes abertas


E se você me perguntar
o sentimento que eu estou sentindo é eufórico
e é dourado, vai mostrar a eles
o final dessa musica deve ser deixada sozinha
e tão porque do jeito que revela é ainda para ser dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: