24 de setembro de 2010

É, tudo vai ficar bem

Uma semana exaustiva, principalmente para a minha cabeça do que para meu corpo, tudo parecia fora do lugar, o mundo, a cidade, a minha casa, tudo estava estranho, eu principalmente, não sabia se sentia medo ou tranquilidade. Na sexta feira eu acordei bem, menos triste, mais sereno. E quando deitei no final daquele mesmo dia, ele me veio a cabeça e me veio em memórias que pareciam tão distantes, tão vagas, eu não me recordava mais com clareza do seu perfume e os também eu já não lembrava o gosto do seu beijo, tudo era antigo, eu sabia que um dia seria assim, que passaria, que acabaria e que um dia mesmo amando ainda eu esqueceria das mais belas memórias daquele tempo que foi apenas eu e ela.

E diante de tudo que havia acontecido naquela semana, não seria nada estranho se eu chorasse de alivio, de dor, de saudade ou de qualquer outra coisa, mas isso não aconteceu, eu sorri, com saudade e com a última lembrança aquela que eu acho que lembraria por muito mais tempo do que as outras : o toque de suas mãos, aquelas mãos macias, As pessoas ficam o tempo necessário em nossas vidas, e você ficou por muito pouco tempo, mas o tempo que ficou me trouxe tanta coisa, tanto aprendizado, que hoje, quando sinto medo de algo, eu penso SÓ na sua mão segurando a minha, e sua voz em meu ouvido vem automaticamente me dizendo que tudo vai acabar bem...

É, tudo vai acabar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail:
Senha: